Ioga Lirio Forster

Minha foto
Rio de Janeiro, Barra de Guaratiba, Brazil
Sou artista plastico pretendo utilizar este blog para divulgar meu trabalho e envolver pessoas que gostam de apreciar pintura e desenhos e divulgar algumas ideias frases, textos poesias pensamentos meus e de outros pensadores...meus contatos celular 88920080 24100562

terça-feira, 7 de setembro de 2010

apuro

Namastê


O Deus que há em mim saúda o Deus que há em você!

El Dios que está en mí, da la bienvenida al Dios que está en usted!

                                                        Apuro
Passamos pelo apuro para o nosso crescimento, através de nossa matéria, para que Nosso Senhor, na Sua infinita bondade e misericórdia, nos dê um dia glorioso e nos aceite no seio do Amor mais soberano e profundo, que é a luz maior de seu paraíso. Para que isso aconteça, nos lapidamos nas lições do nosso dia-a-dia, até chegarmos ao entendimento total e sermos senhores de nossas ações, com consciência pura no conhecimento real, aquele que nos separa das impurezas, para alcançamos o verdadeiro Amor puro.
 (A) do amor,
 (P) do Pai, que é perfeição,
 (U) do Único Universo, que é a sua unidade, que representa a nossa união, como seres da Luz Universal, e mais o (R), da nossa Redenção total ao Senhor, que é a revelação definitiva da verdadeira ordem do Astral Superior. Assim, estaremos mais próximos da realidade do nosso crescimento espiritual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário