Ioga Lirio Forster

Minha foto
Rio de Janeiro, Barra de Guaratiba, Brazil
Sou artista plastico pretendo utilizar este blog para divulgar meu trabalho e envolver pessoas que gostam de apreciar pintura e desenhos e divulgar algumas ideias frases, textos poesias pensamentos meus e de outros pensadores...meus contatos celular 88920080 24100562

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Até aonde se descobre

é importante poder refletir e ver o vento ao favor do que se trabalha pra união unidos somos mais fortes e mais guarnecidos podemos sentir mais a mao de Deus em todas as maos dos amigos que temos e assim somos... A natureza propria atrae as forças pra poder examinar a identidade unica que cada um pode se expressar sem invadir o que o outro pensa cada um sendo um castelo de sua busca de conheçimento apresentando o que sabe isso é maravilhoso ver e sentir na verdade é o que nos torna mais proximos isso tudo foi naturalmente criado e naturalmente devemos ser e nos manifestar com o exemplo dos animais em sua harmonia tudo sabem sobre a grande mae terra enquanto nos todavia ainda buscamos entender a sua grandeza e eu aqui na minha pequenez


me livrando de um montão defeitos buscando desligar o piloto automatico e sentir mais as pessoas os espelhos que somos na verdade muitas vezes falo mais sem falar uso a presença natural sinta o que isso provoca em seu pensar e continue comigo caminhando que tudo pode se ver ate aonde a vista alcança...

Nenhum comentário:

Postar um comentário